O Ginásio Poliesportivo Mauro Pinheiro, localizado no bairro do Ibirapuera em São Paulo, recebeu nos dias 05 e 06/12, foi palco do Campeonato Brasileiro de Kata para as categorias Infantil, Infanto-Juvenil, Juvenil, Junior, Senior e Master, que disputaram as cobiçadas medalhas individualmente e por equipes. O evento faz parte do calendário oficial da Confederação Brasileira de Karate (CBK) e contou com a presença dos principais nomes do Karate brasileiro, com destaque para os atletas que representaram o Brasil nos Jogos Panamericanos.



O atleta Lucas Jezler da Silva, faixa preta, sagrou-se Campeão Brasileiro de Kata na categoria Infanto-Juvenil. Lucas brilhou em todas as fases da competição teve grande destaque no campeonato conseguindo tambem a classificação para o sulamericano, A Equipe Bahiana tambem teve uma grande participação ficando com o segundo lugar no geral .

A competição foi organizada pela Confederação Brasileira de Karate (CBK), que é a entidade oficial (MEC, COB, COI, WKF) de administração da modalidade no país, o evento contou com a presença de 300 atletas de 16 Estados da nação, incluindo o Distrito Federal. A competição transcorreu em elevado nível técnico, haja vista a participação dos atletas que fizeram o Brasil brilhar no Sul-Americano, Pan-Americano e Mundial 2008. Prova disto foram as finais masculinas e femininas da Classe Senior, indiscutivelmente as mais fortes da contenda.


Resultado geral:


1. RIO DE JANEIRO - FKERJ - 9 medalhas de ouro;


2. BAHIA - FBK - 8 medalhas de ouro;


3. SÃO PAULO - FPK - 6 medalhas de ouro

3 comentários:

Anônimo disse...

Vim desejar os parabéns ao atleta lucas,pela vitória e pelo enpenho no decorrer dos tempos para estar a competir e trazer para nós tanto como baianos como colegas de academia essa lisongeada medalha e o ranking de 1° lugar....
Obrigado Lucas você merece!!!
E que venha muitas dessas outras vitórias..
Ass:Ana Carla
OSS!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Vlw Lucas, e parabens ao seu treinador vcs sao merecedores desta vitoria. Parabens Kotobuki

Anônimo disse...

valeu Lucas vc e a Bahia estão de parabéns, e que venha o sulamericano... Valeu KOTOBUKI Parabéns Sensei Valnei

Ossss