Caros membros filiados à CBKI
"Enquanto os cães ladram, a caravana passa rumo ao sucesso"
Temos recebido inúmeras correspondências e e-mails de alguns dirigentes de uma certa entidade de Karatê, sempre no sentido de menosprezar e desrespeitar nossos direitos.
O incrível é que existem mais de 20 entidades de Karatê no Brasil e eles não se preocupam com estes, preocupam-se somente conosco, porque será? ? ?
Pois bem, a CBKI - Confederação Brasileira de Karatê Interestilos vem divulgar este importante documento, o qual deverá calar para sempre estes inconformados e incompetentes do Karatê Brasileiro.
No início de nossas atividades no ano de 1.994, estes mesmos dirigentes inconformados, moveram uma ação contra a CBKI - Confederação Brasileira de Karatê Interestilos e o fato de utilizarmos o nome KARATE em nossa entidade, naquela época ainda não utilizávamos o nome CBKI.
Como todos podem ver no documento anexo, o Juiz INDEFERIU e MANDOU ARQUIVAR O PROCESSO , alegando que a expressão KARATÊ não pode ser apropriada por ninguém e que a Lei Federal 8.672/92 (Lei Zico) nos credencia como entidade, isto é ser OFICIAL também. O juiz diz que de acordo com a Lei Zico, não é necessário se filiar às entidades da mesma modalidade já existentes.
Estas pessoas devem respeitar mais nossas leis e as decisões judiciais, eles têm que se preocupar com sua Entidade, pois os seus filiados estão cada vez mais migrando e se filiando à CBKI - Confederação Brasileira de Karatê Interestilos e às outras entidades existentes no Brasil.
Nós continuaremos nosso caminho de franco sucesso, principalmente agora que temos o respaldo da WUKO - World Union of Karatê do Organizations , Entidade Mundial com Registro e Marca Internacional que possui um circuito Internacional de elevadíssimo nível técnico.
Sob o amparo da Legislação Desportiva Brasileira, vamos continuar nosso caminho glorioso de sempre, pedimos para que ninguém responda ou imite o comportamento destas pessoas, vamos pensar somente no Karatê que é o objetivo maior.
Nossa maior e mais correta resposta será a maciça participação dos Estados no Campeonato Brasileiro de Karatê Interestilos - 2.007 no mês de Novembro em Recife e no Campeonato Pan-americano de Karatê - WUKO em Julho do próximo ano em São Paulo..
CBKI- Confederação Brasileira de Karatê InterestilosEntidade Federal de Administração do Karatê Interestilos.

0 comentários: