Pela primeira vez alguém verá uma competição sendo administrada com um Sistema Inteligente de Competições.

Este sistema será utilizado pela primeira vez na Romênia, no Campeonato Europeu de Crianças no mês de Setembro próximo.

Fomos nós brasileiros quem inventou este programa denominado Karate Competition System, para se ter uma idéia, foi abolido súmulas, cronômetros, gongos e até deslocamento de mesários para a mesa central em busca de chaves.

Tudo será integrado On Line Wireless, nosso programa fala os pontos de Kumite, fala os nomes dos Katas e já faz o sorteio automático das novas categorias.

Isto estará revolucionando o mundo das competições de Karatê, e vocês Karatecas Brasileiros estarão muito orgulhosos disto.

Desde as inscrições dos atletas, tudo será ON LINE, cada Federação receberá um LOGIN e um Password para fazer as inscrições, sem erros e sem nenhuma dúvida, bastará seguir as instruções.

Depois de 5 minutos que cada categoria termina, o mundo todo poderá imprimir em casa as chaves de Katá e Kumite com todas as pontuações, bastará acessar o site da CBKI e copiar tudo de lá. Quem estiver em casa em qualquer parte do mundo terá acesso mais rápido do que alguém que esteja no próprio ginásio, vejam que maravilha que nós criamos, isto é Karate Interestilos CBKI.



PROGRAMAÇÃO




Fonte: http://www.cbki.com.br/

1 comentários:

Anônimo disse...

Até agora nao consegui acessar o tal resultado on line do campeonato brasileiro 2009. Foi tão anunciado...